Olá a todos.
Este é um espaço que se deseja de informação e de partilha com todos aqueles, que como eu, gostam da vida animal, em especial de cães e gatos. Todavia, haverá espaço para falar de muitas outras espécies.
Pretende-se dar a conhecer raças, partilhar experiências e alertar para o não abandono, mau trato ou aquisição simplista de animais de companhia, nomeadamente cães e gatos, no fundo aqueles que mais sofrem com o ser des(humano).
A todos aqueles que tenham conhecimento de um dado animal para adopção, nomeadamente cão ou gato, podem contactar comigo através do meu e-mail e logo que possível colocarei a informação neste espaço. Vamos ajudar aqueles que sem nada pedirem em troca, nos dão o prazer da sua companhia. Nada como ouvir um "miau" de um gato, ou um electrizante abanar de rabo de um cão quando chegamos a casa. E eles ainda agradecem.
N. Rama
Este é um espaço que se deseja de informação e de partilha com todos aqueles, que como eu, gostam da vida animal, em especial de cães e gatos. Todavia, haverá espaço para falar de muitas outras espécies.
Pretende-se dar a conhecer raças, partilhar experiências e alertar para o não abandono, mau trato ou aquisição simplista de animais de companhia, nomeadamente cães e gatos, no fundo aqueles que mais sofrem com o ser des(humano).
A todos aqueles que tenham conhecimento de um dado animal para adopção, nomeadamente cão ou gato, podem contactar comigo através do meu e-mail e logo que possível colocarei a informação neste espaço. Vamos ajudar aqueles que sem nada pedirem em troca, nos dão o prazer da sua companhia. Nada como ouvir um "miau" de um gato, ou um electrizante abanar de rabo de um cão quando chegamos a casa. E eles ainda agradecem.
N. Rama
Sem comentários:
Enviar um comentário